No dia 20 de setembro de 2018 a pedagoga Mariele Finatto realizou docência para professores do CEI Solemar. O tema abordado foi Transtorno do Espectro Autista. Foram capacitadas 15 pessoas.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
Parabéns aos Assistentes Sociais! O CENAP parabeniza a todos os Assistentes Sociais e reconhece o importante trabalho que realizam!
Visita Técnica no CENAP Recebemos no CENAP no dia 15 de junho de 2015 as professoras de AEE (Atendimento Educacional Especializado) Juliana Melim e Jaquelini Trainotti das escolas E.E.B. Alice da Silva Gomes e E.E.B Sinézio Otaviano Dadam que ficam no municipio de São João Batista. As professoras foram recebidas no CENAP pelas pedagogas Luciane Maria Augusto Campos e Mariele N. F. Vasselai dos Santos e pela professora do SAEDE/DI/TEA Cleci Vera Schenkel Martini. Elas também estiveram no CAP, pois o objetivo da visita foi tirar dúvidas sobre informática e metodologia aplicada/recomendações para introduzir o sistema Braille com alunos com deficiência visual; e receber orientações sobre metodologias aplicadas a alunos com deficiência intelectual e autismo. A equipe iniciou fazendo um acolhimento, as visitantes mostraram-se dedicadas e interessadas no desenvolvimento dos educandos e a buscando suprir ansiedades e necessidades da sua realidade, a equipe ouviu as dúvidas e fizeram co...
Agradecimento a Professora Márcia A professora Márcia Regina Libânio despediu-se de surpresa dos colegas nesta quarta-feira (30/04/2014), pois estará gozando suas licenças-prêmios e posteriormente de sua merecida aposentadoria. É com alegria que nos despedimos e agradecemos pela oportunidade de tê-la conosco pois aprendemos muito no convívio com ela e com certeza deixará saudades em toda equipe do CENAP e pela FCEE. Parabenizamos pela atuação profissional, seu zelo, seu humor peculiar, sua visão logística e preocupação com o bem-estar dos alunos e profissionais. Márcia seja feliz nessa nova etapa da vida! Carinhosamente, Seus colegas do CENAP.
Comentários
Postar um comentário